Home # # Image Map

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Passaram Por Mim & Denunciaram o Form

image image image
Aff, que raiva. Só para deixar claro, eu mudei. E logo no segundo dia do CP vem alguém se passando por mim e xingando. Não importa quantas vezes você comente algo na cbox. Eu sei seu endereço, e já que meu tio mora nesse bairro, vou pedir pra ele ir aí.. bem na sua casa.. e falar na sua cara.(sqn)
Então para e pensa antes de fazer isso, porque eu posso denunciar a polícia...
Agora, que editei esse post. Uma maldita pessoa denunciou meu form.. mas não vai adiantar nada... Quanto mais haters eu tiver, é porque eu realmente estou conseguindo alcançar metas. Metas que estou sendo reconhecida..
Então querido, muito obrigado por ser um hater. Isso me ajuda muito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário


Código Base Por: Luiz Felipe - Smile Of Designs
Layout por: BATATA AÉREA California Productions